Eu Vou Pra COPA

11 de junho de 2014 § Deixe um comentário

Eu vou pra COPA de rosasTá bom, tá bom!
eu vou pra COPA
mas, ó: eu não vou 
de soco nem de tapa
nem de bofetão, tá?
(coisa de mau gosto
xiii, eu me afasto)
eu vou só se for
de PÉTALAS

Ai de quem falar mal
de mim assim.
Eu taco… eu taco…
eu taco uma flor bem na testa!
Vem pra cima, vem
pra ver só do que sou capaz!

Miau pra vocês, dO Gatinho
E viva todo mundo!!!

 Gatinho na Copa de 2014

Marcado:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

